quinta-feira, 23 de julho de 2009

Homenagem Ao Meu GRANDE PAI " ARY "


1. Bole-Bole
2. O Bom Filho à Casa Torna
3. Vê se Gostas
4. Despedida da Mangueira
5. Paciente
6. Revendo o Passado
7. Doce Melodia8. Tudo Dança
9. Sonhando
10. Pra Machucar meu Coração
11. Se Você Jurar
12. Vou Deitar e Rolar
13. Rosa

Após dois meses que perdi meu grande pai, só hoje estou encorajado para postar um disco que ele adorava:" Zé da Velha & Silvério Pontes - Tudo Dança - Choros, Maxixes , Sambas".
Quando ouvia esse cd, meu pai parecia que estava em total sintonia com tudo. Que o mundo estava excelente. Nada o preocupava. E não é que ele tinha razão em adorar esse disco. É simplesmente glorioso. Um disco para quem gosta de uma boa música; e o mais importante é que é cem por cento nacional. Música brasileira de raiz.
Vocês podem achar que fiquei doido em postar um disco com estilo de música totalmente diferente do que se propõe o meu blog. Eu digo que não, pois o que é bom é para ser descoberto. É como um vinho, esquecido num cantinho da prateleira de um supermercado e ninguém dá valor, só porque o preço é baixíssimo; entretanto, quando se toma o primeiro gole sente-se o seu sabor e o aroma que emanam; descobre-se que ali está uma obra de arte a ser apreciada em todos os seus aspectos ( Já aconteceu com algum de vocês ? ). Assim acontece com as pessoas que são voltadas somente para um estilo de música, não se dando o direito de experimentar coisas " novas " e de repente descobrem que existe algo mais. Precisamos mudar nossos conceitos ...rssssss
Ao meu velho pai, onde quer que se encontre, o meu MUITO OBRIGADO por me fazer mudar os meus conceitos !!!
Aos meus digníssimos , só tenho uma frase : CURTAM BASTANTE ESSE DISCO !!!!!!
Abraços bem apertado em todos.
FLY2112

2 comentários:

Claudia F. disse...

Que bonitinho, baixei o zé da velha!!!

Beijos

Alisson disse...

É isso aí meu amigo! Rever, reformular, repensar os próprios conceitos é necessário. Já virou clichê, contudo, diante da idéia, vale a citação:
"Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo"
Assim cantou Raul Seixas. Grande homenagem ao seu pai. Um grande abraço amigo!